Cidadania

Prefeitura de Coelho Neto dá início aos serviços de desobstrução e adequações de galerias Publicada em 17/11/2017 17:16:18

Antecipando-se ao período chuvoso, a Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, deu início aos serviços de desobstrução e adequações das galerias do município, com prioridade aos locais que frequentemente sofrem alagamentos. Os trabalho foram iniciados pela galeria que começa na Avenida Santana e vai até a Avenida Marechal Cordeiro de Farias.

O trabalho contribui para prevenir os problemas ocasionados pela chuva. Com as galerias desobstruídas, a água flui normalmente sem risco de alagamentos. Com isso, o Prefeito Americo de Sousa vai minimizando as demandas comuns no período de chuvas, recuperando assim vários trechos de galerias que por um longo tempo encontravam-se entupidas.

De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Orlando Azevedo, as equipes operacionais estão empenhadas na execução dos trabalhos que visam solucionar os problemas ocasionados por conta das galerias obstruídas. Serviço de fundamental importância para o bem-estar da população. Assim, as galerias vão sendo preparadas para o inverno.

Mais em Cidadania


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!