Saúde

Prefeitura de Coelho Neto e ABRASP dão continuidade aos atendimentos da saúde visual Publicada em 28/11/2017 15:30:46

Nos dias 13, 14, 15 e 16 de novembro, no Teatro Municipal, a ABRASP e Prefeitura de Coelho Neto, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizaram a semana de avaliação oftalmológica. Neste período, foram realizadas triagens, totalizando mil, trezentas e trinta consultas. Destas, mil pessoas apresentaram algum tipo de problema visual.

A partir do diagnóstico, a equipe da ABRASP retornou a Coelho Neto para realizar atendimentos de avaliação e prescrição dos resultados, identificando aqueles pacientes que precisarão usar óculos, fazer algum tratamento especializado ou apenas um processo de acompanhamento. Esta etapa acontecerá nos dias 28 a 1º de dezembro, no Centro de Saúde São Judas Tadeu.