Educação

Secretária Municipal de Educação e Cultura reúne equipe pedagógica para discutir calendário letivo de 2018 Publicada em 12/12/2017 16:02:38

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Williane Caldas, reuniu na manhã desta terça-feira, 12, os Coordenadores Pedagógicos da SEMEC para discutir e finalizar o Calendário Escolar do Ano Letivo de 2018, no qual consta todo o cronograma de matrículas, os dias letivos, as estruturas curriculares, atividades e orientações pedagógicas e administrativas a serem desenvolvidas na rede municipal de ensino de Coelho Neto.

A secretária apresentou algumas mudanças nos procedimentos de matrículas da rede municipal para 2018. Segundo Williane Caldas: “As matrículas do ano letivo serão realizadas nas próprias escolas, facilitando assim o acesso e realização de um bom e eficiente atendimento à população. Estamos empenhados em oferecer os melhores serviços à comunidade, prova disso foi o resultado exitoso do ano letivo de 2017. E em 2018, não será diferente, daremos às crianças, jovens e adultos do nosso município, a garantia ao acesso e atendimento com qualidade em todas as nossas escolas. O prefeito Américo de Sousa tem olhado com carinho para a Educação em todos os aspectos tanto físico quanto pedagógico, primando assim pelo desenvolvimento da aprendizagem”.