Assistência Social

CEMAR, SESI e Prefeitura de Coelho Neto promovem curso de Alimentação e Nutrição

O Serviço Social da Indústria-SESI, em parceria com a Companhia Energética do Maranhão- CEMAR e a Secretaria Municipal de Assistência Social, com apoio da Prefeitura de Coelho Neto, está promovendo, nos dias 14 e 15 de dezembro, através da Unidade Móvel, o Curso de Alimentação e Nutrição.

Unindo teoria e prática, a atividade tem como objetivo ensinar preceitos de uma alimentação saudável, econômica e sem desperdício, além de aumentar o consumo de vegetais e a utilização integral dos alimentos.

O curso está sendo ministrado pela Instrutora e Nutricionista  do SESI, Alysandra Rodrigues, através de aulas dinâmicas e interativas, utilizando livros, blocos de anotações e os próprios alimentos das receitas. Ao término de cada aula prática, os alimentos preparados são servidos aos próprios alunos do curso.

A Unidade Móvel está funcionando na Quadra de Esportes do Bairro Anil.