Certificação do Curso de Alimentação e Nutrição

Sesi-Serviço Social da Indústria, CEMAR-Companhia Energética do Maranhão e Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, ofereceram gratuitamente à comunidade o curso de Alimentação e Nutrição. Unindo teoria e prática, a ação teve como objetivo ensinar preceitos de uma alimentação saudável, econômica e sem desperdício, além de aumentar o consumo de vegetais e a utilização integral dos alimentos.

O curso foi realizado na unidade móvel do Sesi, nos dias 14 e 15 de dezembro, na Quadra de Esportes - Bairro Anil, ministrado pela Nutricionista, Alysandra Rodrigues. Na finalização do evento aconteceu o momento da certificação de cerca de 42 participantes, o qual contou com a participação da Secretária Municipal de Assistência Social, Rosemere Santana.

Ao término de cada aula prática, os alimentos preparados eram servidos aos próprios alunos do curso.