Esporte e Lazer: finais das competições de Handebol Masculino e Feminino

A Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou duas grandes finais das competições de Handebol Masculino e Feminino. As partidas aconteceram na Quadra de Esportes Uiran Sousa, neste sábado, 16.

O Secretário de Esporte e Lazer, Adailton Lima, parabenizou as equipes campeãs pela conquista dos títulos e enalteceu os jogos que transcorreram em clima de harmonia e espírito esportivo. Os times campeões, em suas respectivas modalidades, foram: Handebol Feminino - Equipe Hand Girls e Handebol Masculino - Equipe Fênix. “Parabéns a todos que competiram e chegaram à final com garra e determinação. Estamos felizes em ver o progresso do esporte em nosso município. Continuaremos apoiando toda e qualquer prática esportiva. Agradecemos todas as pessoas envolvidas nestas partidas. Agradecemos também, de forma especial, o Prefeito Américo de Sousa, por resgatar nosso esporte, e o vereador Osmar Aguiar pelo apoio incondicional”.

EQUIPE FÊNIX - CAMPEÃ HANDEBOL MASCULINO 2017

EQUIPE HAND GIRLS - CAMPEÃ HANDEBOL FEMININO 2017