Cidadania

Prefeito Américo de Sousa anuncia mudanças no secretariado Publicada em 30/12/2017 12:19:25

O prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), anunciou no final da tarde desta sexta-feira, 29 de dezembro, mudanças no secretariado municipal e assessorias.

A Secretária Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Cristiane Bacelar, foi exonerada e assume agora a Secretaria Municipal de Governo e Articulação Política, antes comandada por Milton Mourão, que agora passa a assumir a Chefia de Gabiente.

“Todos os nossos secretários têm condições e capacidades para desempenharem quaisquer atividades dentro do governo. Essas alterações são fundamentais para a vivência de experiências diferenciadas na gestão. Nossa equipe tem trabalhado com dedicação, compromisso e união em prol do desenvolvimento do município”, disse o prefeito Américo de Sousa.

O Advogado Walkmar Neto assumirá o cargo de Assessor Especial do Gabinete.