Cidadania

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO-MA

 

NOTA OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA vem a público esclarecer que no dia 03/01/2018, por volta das 10h, o condutor da Patrol, pertencente ao município, quando executava serviços de melhorias de infraestrutura, no Bairro Olho D’aguinha, atingiu acidentalmente a Sra. Francisca Dutra Silva, que passava próximo à máquina.

Após o acidente, a vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que a encaminhou para a UPA-Unidade de Pronto Atendimento de Coelho Neto-MA, onde passou por procedimentos de exames de imagens, sendo consequentemente medicada após avaliação clínica. No entanto, devido ao estado delicado em que se encontrava, foi colocada na regulação e solicitada liberação de leito para encaminhamento à UPA-Unidade de Pronto Atendimento de Caxias-MA.

Um dia depois do tratamento, a paciente não resistiu e faleceu neste dia 04/01/2018.

Desde o acontecimento e até o presente momento, a Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA vem prestando toda assistência e apoio incondicional à família, ao tempo em que lamenta profundamente a fatalidade e se solidariza neste momento de dor.

 

Coelho Neto-MA, 04 de janeiro de 2018

Secretaria Municipal de Comunicação

Mais em Cidadania


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!