SAAE realiza serviço de reposição de bomba no Bairro Subestação

A Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, por meio do SAAE-Serviço Autônomo de Água e Esgotos, realizou serviços de troca de bomba do poço que abastece boa parte do Bairro Subestação, nesta quinta-feira (04). O equipamento havia sido queimado e ao tomar conhecimento, o prefeito Américo de Sousa, de imediato, determinou ao Diretor do SAAE, Jademil Gedeon, a substituição.

Em menos de 48 horas, em que apresentou o problema,  a equipe de servidores do SAAE executou o serviço de reposição de uma nova bomba, e já no final da tarde desta quinta-feira (04), o poço  voltou a abastecer as residências.

No curto período em que o equipamento esteve parado, um carro-pipa foi deslocado para o local e atendeu às necessidades dos moradores.