Cidadania

Prefeito de Coelho Neto-MA, Américo de Sousa dos Santos, emite Nota de Pesar pelo falecimento do Sr. Antonio Ferreira da Silva

NOTA DE PESAR

Por meio desta nota, o Prefeito Municipal de Coelho Neto-MA, Américo de Sousa dos Santos, externa profundo pesar pelo falecimento do Senhor Antonio Ferreira da Silva, popularmente conhecido como Antonio Pedreiro, líder comunitário, agricultor, um dos primeiros Agentes Comunitários de Saúde do Município e pai do Secretário de Agricultura e Pesca Albertino Veríssimo.

Por longos anos, o Sr. Antonio trabalhou como ACS, na zona rural, com relevantes serviços prestados, sempre com responsabilidade, dedicação e comprometimento.

Neste momento de dor, solidariza-se com seus familiares, ratificando votos de pesar pela grande perda e agradecimentos pela dedicação e trabalhos realizados no Município.

Coelho Neto, 06 de janeiro de 2018

Américo de Sousa dos Santos