Prefeitura de Coelho Neto realiza entrega de próteses dentárias

A Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã de quarta-feira (10) a distribuição gratuita de 55 (cinquenta e cinco) unidades de próteses dentárias.

Os pacientes passaram por acompanhamento especializado, como avaliação da parte clínica e necessidade de uso do aparelho, averiguando tamanho, instalação e ajuste final.

A ação faz parte das atividades do Laboratório Regional de Prótese Dentária- LRPD, tendo à frente o renomado odontólogo Tiago Galvão, por meio da Coordenação de Saúde Bucal de Coelho Neto. De acordo com o coordenador, Amundsen Lacerda, a entrega dessas unidades de próteses reforça o compromisso do prefeito Américo de Sousa e da Secretária de Saúde Olímpia Delgado em proporcionar avanços na qualidade dos serviços públicos em saúde, ofertados à população coelhonetense.

Esta ação resgata a autoestima dos beneficiados, proporcionando-lhes significativas melhoras nas funções de mastigação, fala, sorriso e uma qualidade de vida mais saudável.