Assistência Social

Blocos da Secretaria de Assistência Social levam alegria e diversão para o Corredor Folia Publicada em 12/02/2018 15:24:50

Domingo de Carnaval em Coelho Neto foi marcado por muita alegria e diversão para o grupo da melhor idade, assistido por meio do programa de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Rosemere Santana, fez questão de integrar o grupo na programação oficial do Corredor Folia. O que não faltou foi disposição e saúde. O Bloco da Melhor Idade seguiu com o arrastão pelas ruas do centro, acompanhando do Bloco Infantil, levando alegria e carisma até o Corredor Folia.

No percurso, convidados especiais como o Prefeito Américo, o Deputado Estadual Rafael Leitoa e a Secretária de Governo e Articulação Política Cristiane Bacelar abrilhantaram o Bloco com suas ilustres presenças.

"O  prefeito Américo de Sousa tem nos dado todo apoio. Com essa atividade, estamos ofertando aos nossos idosos e crianças dignidade e atenção que cada um merece. Ao longo do arrastão, eu pude observar a alegria e o envolvimento deles para o sucesso dos nossos Blocos e do nosso Carnaval”.

Após a entrada oficial no Corredor Folia, a Comissão Organizadora entregou à Secretária de Assistência Social, aos servidores e aos participantes a placa de participação no evento.