Educação

Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Polícia Militar reúnem-se para discutir adesão do PROERD 2018

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Polícia Militar reuniram-se nesta quinta-feira, 22, para tratar do processo de adesão ao Proerd 2018. Participaram da reunião o Tenente Coronel, Márcio Rogerio Sales, Comandante da 3ª Cia de Coelho Neto, Paulo Jamerson, Secretária Municipal de Educação e Cultura, Williane Caldas, Coordenadora do PROERD da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Rosania Bastos, Coordenador Geral do PROERD Sargento Newton.

Na oportunidade, ficou acordada a data da realização do cerimonial para formalização de adesão do PROERD 2018, que terá início na terceira semana de março, bem como discutir e analisar acerca da ampliação e desenvolvimento do programa no município.
Neste ano, o PROERD, Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, contemplará oito escolas de 5º anos, da zona urbana, e mais quatro escolas da zona rural, com um total aproximado de 950 alunos.

O Programa tem como objetivo alertar crianças e adolescentes do risco do consumo de drogas. O consenso da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Prefeitura de Coelho Neto, na adesão ao programa, consolida a parceria entre os órgãos e evidencia a importância do programa para a comunidade escolar coelhonetense. 

 

Mais em Educação


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!