Política

Imagem da Semana – Governador Flávio Dino destaca ações do Mais Asfalto em Coelho Neto Publicada em 24/04/2017 12:29:13

O Governo do Estado segue implementando ações do maior programa de pavimentação asfáltica de ruas e avenidas da história do Maranhão.

O Governador Flávio Dino, PCdoB, destacou nas redes sociais os avanços do Mais Asfalto no município de Coelho Neto. Com mais de 46 mil habitantes, Coelho Neto é um dos municípios que está recebendo obras de melhorias trazidas pelo programa ‘Mais Asfalto’, do Governo do Maranhão. Mais de 70% dos serviços já foram concluídos.

O Mais Asfalto é um programa do Governo, em parceria com as prefeituras, que visa o apoio às gestões municipais na pavimentação e urbanização de ruas e avenidas. O Deputado Estadual Rafael Leitoa, PDT, e o Deputado Zé Carlos, PT, tem sido grandes parceiros do Prefeito Américo de Sousa, para que ações como essas cheguem ao município de Coelho Neto.

O prefeito Américo reforçou a importância da parceira entre o Governo do Estado e Prefeitura para o benefício da população coelhonetense. “A parceria tem sido fundamental na garantia de mobilidade urbana, saúde, segurança e qualidade de vida para a nossa cidade. Além dessa parceria com o governo do Maranhão, estamos trabalhando para que todas as ruas e vias de Coelho Neto recebam melhorias, e com recursos próprios iremos realizar uma frente com a construção e recuperação de calçamentos, recuperação asfáltica, sarjeta e meio fios”. Concluiu.

A cidade já havia sido contemplada com a primeira etapa do Programa, onde 12 ruas nos Bairros Santana e Sarney receberam pavimentação asfáltica, ainda no mês de setembro, fruto  de solicitação do Deputado Estadual Rafael Leitoa junto ao governador Flávio Dino.

O programa ‘Mais Asfalto’ está transformando a realidade da população e melhorando a qualidade vida das pessoas, garantindo melhores condições de mobilidade e trafegabilidade. Nessa segunda etapa, estão sendo recuperadas todas as camadas asfálticas das Avenidas Antônio Guimaraes e Avenida Coelho Neto.

Fonte - SECOM- PMCN

Mais em Política