Prefeitura trabalhando para garantir a iluminação pública
Uma frente de trabalho está sendo realizada pela gestão municipal, para promover reparos e manutenção na iluminação pública por toda Coelho Neto. A manutenção não vinha sendo feita há anos e as reclamações são constantes.

Os serviços ocorrem durante o dia e à noite e irão contemplar todos os bairros do município. A expectativa é que os serviços da iluminação pública sejam concluídos o mais breve possível.

Iluminação Pública é um direito do cidadão, por isso a prefeitura está realizando os trabalhos de manutenção e conservação. Além da reposição de lâmpadas também estão sendo colocados novos reatores, já que a maioria apresenta defeito.

“A nossa meta é deixar toda cidade iluminada, estamos garantindo mais um serviço que é essencial para a qualidade de vida da população, trazendo segurança e tranquilidade aos moradores”, destacou O Secretário Orlando Azevedo.