Social

Assistência Social retoma atividades com idosos do Projeto Conviver. Publicada em 16/05/2017 11:54:12

A Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social-SEMAS, retomou as atividades do Projeto Conviver. Os idosos voltaram a se divertir com as atividades realizadas e a alegria tomou conta de todos os presentes no tradicional “Forró dos Idosos”.

Os idosos são assistidos pelo Serviço de Convívio e Fortalecimento de Vínculos do município de Coelho Neto. Todos os integrantes estão sendo acompanhados por equipes de assistentes sociais que integram o quadro de profissionais do município.

O Conviver atua com a finalidade de proporcionar a interação e integração dos idosos, e desenvolverá diversas ações que buscam valorizar, acolher e proporcionar maior qualidade de vida dos idosos.

Mais em Social

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail