Moradia

Ruas do Bairro Santana recebem melhorias Publicada em 17/05/2017 14:40:53

A gestão municipal segue trabalhando para atender as demandas da população.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo está realizando diversas frentes de trabalho em Coelho Neto, como serviços de limpeza, iluminação pública, recapeamento asfáltico das avenidas Coelho Neto e Antônio Guimarães, recuperação de meio fio e sarjeta, alargamento do acesso à rotatória no Bonsucesso, intervenções no lixão, Bairro Novo Astro e agora frentes de trabalho de recuperação de ruas sem pavimentação no Bairro Santana.

A Rua da Paz e Rua São Raimundo no Santana estão recebendo melhorias com a colocação de material adequado e patrolamento. Os serviços estão sendo realizados para garantir melhores condições de tráfego para veículos e locomoção dos pedestres.

Todos os dias, as equipes de obras percorrem o município realizando diversas atividades de melhorias.

Fonte -SEMCOM

Mais em Moradia