Infraestrutura

Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo realiza ações de limpeza e desobstrução de galerias Publicada em 30/05/2017 15:14:25

A Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, continua intensificando ações de melhorias e trabalhando por você.

Estão sendo realizados serviços de limpeza e desobstrução das galerias de esgoto nos bairros da cidade. Os trabalhos se concentraram nas áreas da Avenida Carlos Freire e Feirinha, no Bairro Quiabos.

O Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Orlando Azevedo, disse que as equipes estão atendendo gradativamente todas as demandas. “Estamos intensificando os trabalhos com o objetivo de atender a solicitação da população e beneficiar cada bairro, várias são as frentes de trabalho”, explicou.

As ações realizadas pelo município estão beneficiando a população de um modo geral, com ações que vão de encontro às reivindicação dos moradores, pensando sempre na qualidade de vida dos mesmos.