Saúde

Unidade Básica de Saúde do Bairro São Francisco recebe melhorias. Publicada em 07/06/2017 10:21:04

A Prefeitura de Coelho Neto está trabalhando para oferecer uma saúde de qualidade para a população. A Unidade Básica de Saúde da Família do Bairro São Francisco está recebendo melhorias.

O objetivo do governo municipal é aprimorar os locais de atendimento, dando um tratamento mais humanizado aos usuários do SUS-Sistema Único de Saúde.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, a manutenção e melhorias nas Unidades de Saúde de Coelho Neto passarão a ser constantes e são necessárias para o bom atendimento dos pacientes, conforme determinação do gestor municipal.

As melhorias da Unidade Básica de Saúde São Francisco-UBS visam proporcionar a acessibilidade e adequar os ambientes para qualificar o atendimento à comunidade. “Uma unidade melhor, limpa e moderna, é mais uma de nossas ações de trabalho diário que buscamos para dar dignidade aos coelhonetenses. Na saúde, nós sempre temos mais a fazer, já realizamos intervenções e adequações no Hospital Municipal e em diversos setores e agora na UBS do São Francisco. Continuaremos dedicados”, destacou a secretária.

Fonte- SEMUS

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail