Saúde

“Não há falta de medicamentos”, afirma Secretária de Saúde Publicada em 09/06/2017 16:57:33

A Secretaria Municipal de Saúde de Coelho Neto recebeu mais uma remessa de medicamentos para reabastecer o Almoxarifado Central e repassar para as farmácias das Unidades Básicas de Saúde do Município.

A ação continuará garantindo medicamentos gratuitos para a população.  Não há mais falta de remédios nas farmácias básicas do município de Coelho Neto. A Prefeitura mantém o abastecimento e a garantia de novas remessas, reafirmando assim o compromisso com a saúde da população.

“Assumimos um compromisso e estamos colocando em prática constantemente. A farmácia básica de Coelho Neto agora funciona a contento, abastecendo as Unidades de Saúde, os CAPS, o Hospital Municipal e a UPA, funcionando e servindo a população de nossa cidade. Estamos construindo uma nova e melhor história para os coelhonetenses”, destacou a Secretária Cristiane Bacelar.

Com diversas ações realizadas, a gestão municipal tem trabalhado gradativamente, mudando o cenário de atraso em que vivia o município.

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail