Cidadania

Prefeitura intensifica serviços de iluminação pública Publicada em 14/06/2017 08:29:20

A Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo vem realizando um trabalho intensivo de reparos e recuperação da iluminação pública nas ruas e avenidas de Coelho Neto.

Os serviços já contemplaram os Bairros Mutirão, Loteamento Bonsucesso, Novo Astro, Anil, Sarney, Bela Vista, Centro e Cajueiro.

A gestão municipal está resolvendo toda a problemática da iluminação pública com um trabalho realizado por meio de manutenção diária.

A frente de trabalho resulta até o momento na substituição de 767 lâmpadas, 274 reatores e 150 base/suporte.

Ações neste setor são fundamentais para segurança da população.

Os reparos continuam e irão abranger todos os demais bairros, a meta é deixar 100% da cidade iluminada.