Ações que merecem destaque Publicada em 16/06/2017 17:49:43

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo vem realizando diversas frentes de serviço cuidando da limpeza de todos os setores da cidade.

Ruas e avenidas estão recebendo atenção especial, com retirada de entulho, roçagem, capina varrição, poda de árvores e limpeza de galerias de esgoto. Essas ações, combinadas com a coleta diária do lixo doméstico, contribuem para manter a cidade limpa.

Um dos exemplos que podemos mostrar é o campo de futebol do bairro Olho D’águinha que estava abandonado, servindo de lixão, o espaço foi totalmente limpo.

ANTES: Espaço do campo de futebol do Bairro Olho D' águinha servia de lixão

AGORA: Após os serviços de limpeza realizado pela prefeitura no local

Vale destacar que a secretaria organizou e divulgou um cronograma com datas da coleta de lixo nos bairros em cada rua, o que facilita a atuação das equipes.

A colaboração da comunidade é de fundamental importância para deixar a cidade mais limpa, mantendo o lixo em local adequado e não jogando nas vias.