Saúde

Festejos Juninos 2017 - Barraqueiros recebem capacitação Publicada em 21/06/2017 08:04:43
 

Em Coelho Neto mais de 30 barraqueiros cadastrados para trabalharem durante as festividades de São João foram treinados pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária, em manipulação de alimentos, o treinamento visa as Boas Práticas para o Serviço de Alimentos.

O treinamento foi realizado na manhã de hoje no Teatro Municipal, e dirigido por Ronaiby Cesar, coordenador da Vigilância Sanitária em Coelho Neto. No treinamento foi falado sobre segurança alimentar; contaminação alimentar; doenças transmitidas por alimentos; manipulação higiênica dos alimentos e boas práticas de manipulação para o serviço de alimentos.

Ronaiby destacou que esse treinamento é fundamental para garantir a qualidade dos produtos e a preservação da saúde da população. “Estamos preparando os barraqueiros visando aumentar a segurança da população no que tange aos alimentos que serão vendidos durante as festas, tudo isso é para garantir que Coelhonetenses e turistas possam festejar com a garantia de um serviço de qualidade”, ressaltou.

 

Fonte - Blog do Homero Lima

Mais em Saúde


Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail