Todos juntos contra o Trabalho Infantil Publicada em 21/06/2017 12:48:49

O Centro de Referência Especializado da Assistência Social – CREAS do município de Coelho Neto está realizando uma série de palestras educativas nas escolas da rede municipal sobre o Combate ao Trabalho Infantil.

A iniciativa mantém a comunidade escolar a par do assunto e fortalece a garantia dos direitos de crianças e adolescentes no município.

Todas as palestras contam com a participação de profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social e de estagiárias da FACAM- Polo Coelho Neto.

Todos juntos contra o Trabalho Infantil, lugar de criança é na escola. O telefone para denúncias é o Disque 100, que funciona 24 horas. As denúncias também podem ser feitas na sede do CREAS na Avenida Marechal Cordeiro de Farias-Centro.

Mais em Social

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail