Social

Assistência Social promove arraial da Melhor Idade Publicada em 04/07/2017 08:44:06

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na última sexta-feira, 30, o Arraiá do grupo da melhor idade. O evento integra a programação festiva do grupo de trabalho com a pessoa idosa por meio do Serviço de Convívio e Fortalecimento de Vínculos.

Ao som de muita música, comida típica e um ambiente bem caracterizado, os grupos da melhor idade coelhonetense caíram na folia.

A Secretária Rosemere Santana disse estar muito feliz com a realização do evento. “É com grande satisfação que estamos concretizando este evento, percebemos a felicidade no olhar de cada um, estamos felizes em poder proporcionar esta confraternização e interação entre idosos. Toda a equipe da secretaria, juntamente com o Prefeito Américo de Sousa, não mediu esforços para consolidar este momento. Os nossos amigos da melhor idade terão sempre toda atenção necessária de nossa parte", destacou a secretária.

Durante o evento, diversas autoridades municipais passaram pelo local, dentre elas, Milton Mourão Secretário de Governo e Articulação Politica, Francisco Duruteu Secretário de Cidadania e Franco Filho Secretário de Comunicação.

Mais em Social