Cidadania

Agricultores de Coelho Neto recebendo atenção necessária Publicada em 08/07/2017 10:50:54

O Governo Municipal tem dado passos importantes para alavancar o desenvolvimento da agricultura familiar em Coelho Neto.

Nunca antes, na história do município, os agricultores receberam atenção necessária. Atualmente, o homem do campo dispõe de todo o apoio e de condições essenciais para que possa produzir. Neste dia 07/07, mais uma área de campo agrícola recebeu suporte do maquinário da prefeitura para aragem de terras, desta vez foi o Povoado Carmo.

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura e Pesca, Albertino Veríssimo, a política de investimento e apoio no setor tem sido uma prioridade da atual gestão: “É uma determinação do prefeito Américo de Sousa fazer com que o agricultor familiar tenha melhores condições de produção. Para isso, não medimos esforços, temos dado toda atenção aos agricultores, como apoio técnico, entrega de sementes, disponibilidade de maquinários, transporte da produção, capacitação e outros", destacou o secretário.

Estes serviços se somam a tantos outros desenvolvidos pela atual gestão nestes seis meses que integram a política de apoio à agricultura familiar.