Obras públicas

Estradas de acesso aos povoados Itapirema e Piranhas recebem melhorias Publicada em 08/07/2017 18:47:35

Visando melhorar a trafegabilidade e a qualidade de vida dos moradores dos Povoados Itapirema e Piranhas, a Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, realizou serviços de patrolamento e recuperação das estradas vicinais destes povoados.

O prefeito Américo de Sousa já garantiu que os serviços se estenderão a todas as estradas do município: "Estamos programando um cronograma de serviços de recuperação para todas as nossas estradas vicinais. As máquinas da prefeitura agora estão sendo utilizadas de forma correta, beneficiando a comunidade”, destacou o prefeito Américo.

Além dos serviços nas estradas vicinais, a prefeitura mantém o cronograma diário na recuperação de ruas intransitáveis nos bairros de Coelho Neto.

Mais em Obras públicas