Saúde

Povoado Bananalzinho volta a ter ambulância no Posto de Saúde Publicada em 10/07/2017 15:03:14

Os moradores do Povoado Bananalzinho, zona rural de Coelho Neto, voltaram a contar com o serviço de ambulância no Posto de Saúde.

O veículo, que dava suporte às urgências e emergências do povoado, foi retirado da comunidade e deixou de funcionar ainda em novembro de 2016, e sem nenhuma explicação.

Atendendo reivindicação dos moradores, e uma solicitação feita pelo Poder Legislativo, a ambulância foi totalmente recuperada e adequada para voltar a atender a comunidade.

Na tarde desta sexta-feira (07), representantes do poder executivo e da câmara de vereadores estiveram no povoado para conversar com os moradores e concretizar o ato de entrega da ambulância ao Posto de Saúde.

A ação beneficia a comunidade do Povoado Bananalzinho, bem como os moradores das localidades vizinhas, sanando a grande demanda existente, facilitando assim o acesso junto aos serviços de saúde.

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail