Cidadania

Prefeitura de Coelho Neto inicia operação tapa-buracos em ruas da cidade Publicada em 15/07/2017 15:47:54

Com apoio  da Secretaria de Estado da Infraestrutura do Governo do Maranhão, a Prefeitura de Coelho Neto deu início, neste sábado (15), à operação tapa-buracos recuperando as principais vias da cidade. A ação integra uma série de melhorias na trafegabilidade desenvolvida no município.

Máquinas e homens iniciaram os trabalhos de recuperação, começando pelas ruas do centro comercial.

O prefeito e membros do governo municipal estiveram acompanhando o inicio dos serviços. “Estamos trabalhando intensamente com ações de recuperação e manutenção das vias da zona urbana, com a recuperação de ruas e melhorias de estradas vicinais, e agora iniciamos a operação tapa-buracos com apoio do Governador Flávio Dino, a ação irá melhorar as condições de trafegabilidade de trânsito. Continuaremos executando diversas frentes de trabalho em todos os setores da administração municipal para construir a cidade que queremos”, ressaltou o gestor municipal.