Limpeza pública em destaque Publicada em 20/07/2017 09:32:39

O governo municipal de Coelho Neto iniciou a partir desta quinta-feira (20) um novo momento na história da limpeza pública do município.

Os trabalhadores que cuidam da limpeza da cidade agora trabalham com carteira assinada e todos os direitos trabalhistas garantidos. Uma conquista que veio graças ao empenho da nova gestão em dar melhores condições de trabalho aos garis e motoristas da limpeza pública de nossa cidade.

Além da garantia de direitos, os trabalhadores receberam fardamento, equipamentos de trabalho e de proteção individual.

São mudanças que certamente irão refletir na qualidade do serviço prestado e na satisfação pessoal dos trabalhadores da limpeza que, diga-se de passagem, são de Coelho Neto. Um passo importante dado pela administração municipal na construção da cidade que queremos.