Eventos

Festa de Sant'Ana 2017: recorde de público no Corredor da Folia Publicada em 26/07/2017 22:10:19

A Prefeitura de Coelho Neto realizou na noite desta terça-feira, 25 de julho, o show de encerramento da Programação Cultural da Festa de Sant’Ana 2017, Padroeira do Município.

Luzimar Alves - Artista da terra

Com três grandes atrações musicais, dentre elas bandas locais, Luzimar Alves e Grupo de Ouro, o evento não poderia ter sido diferente do que foi nas noites anteriores: um verdadeiro sucesso. Uma multidão se concentrou no corredor da folia. E para finalizar, Iohhanes & Forró Imperador, atração de renome nacional.

Iohannes e Forró Imperador

Não foi registrado incidente de violência, tudo transcorreu conforme planejado pelos organizadores do evento, com apoio da Polícia Militar, Civil e seguranças particulares.

Grupo de Ouro

Para aproveitar melhor a festa e com dinheiro no bolso, a administração garantiu o pagamento dos servidores na terça-feira. A festa teve organização e apoio da Prefeitura Municipal de Coelho Neto, por meio da Secretaria de Educação e Cultura. o Prefeito Municipal prestigiou o evento ao lado da primeira-dama, vereadores, secretários e assessores.

Prefeito Municipal ao lado da Primeira Dama e do Secretário Adjunto de Cultura Adilson Torres

Mais em Eventos