Cidadania

Câmara Municipal realiza Sessão Solene de abertura dos trabalhos do 2º Período Legislativo de 2017 Publicada em 03/08/2017 00:50:12

A Câmara Municipal de Coelho Neto realizou na noite desta quinta-feira, 03 de agosto, a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos do Segundo Período do ano de 2017.

A Sessão, coordenada pelo Presidente da Câmara Municipal, Osmar Aguiar Ferreira, contou com a presença de secretários municipais, assessores, procurador do município, representante do Governo do Estado, sindicatos, entidades filantrópicas, Gerente do Banco do Brasil, entre outras autoridades. Fizeram-se também presentes, representantes do Juiz da 1ª Vara da Comarca de Coelho Neto e do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

Na ocasião, o representante do Prefeito de Coelho Neto-MA, o Procurador Geral do Município, Greg de Arruda Alves Maranhão, proferiu a leitura da Mensagem enviada ao Legislativo Municipal, a qual felicitava os vereadores e desejava um exitoso retorno às atividades legislativas, ao tempo em que agradecia pela sólida parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo. Da mesma forma, reiterou o compromisso de manter o diálogo e o relacionamento institucional transparente, pontuando também sobre a atuação dos vereadores no desenvolvimento dos trabalhos, cujo resultado tem se constituído em conquistas positivas para o município.

O Presidente do Legislativo fez um balanço da atuação dos parlamentares referente ao primeiro semestre de 2017, ressaltando as ações realizadas na perspectiva de bem representar a sociedade coelhonetense, bem como evidenciou a realização das sessões itinerantes que levarão a estrutura da câmara aos povoados. A princípio, os povoados Bananalzinho e Vila de Fátima. Outro desafio foi assumido junto ao fórum eleitoral: a disponibilização dos vereadores para mobilizar a comunidade a fazer o recadastramento da biometria. De forma geral, o Presidente da Câmara assegurou que vê de forma positiva os seis primeiros meses de trabalho.

A Câmara retoma as discussões das sessões ordinárias nesse dia 07/08 (segunda-feira).