Educação

Secretaria Municipal de Educação e Cultura realiza 1º Quiz Estudantil Publicada em 09/08/2017 09:52:58

Com o objetivo de valorizar nos alunos as potencialidades de estudo em grupo, inserindo as tecnologias educacionais e recursos midiáticos no ensino, envolvendo as diferentes áreas do conhecimento, a SEMEC-Secretaria Municipal de Educação e Cultura está realizando o 1º Quiz Estudantil.

O evento teve início nesta manhã, 09, e segue até o 10/08, na Quadra de Esportes Uiran Sousa, o qual reunirá equipes das Escolas da Rede Municipal de Ensino - José Barreto de Araújo, Benedito Duarte, José Sarney, Nossa Senhora Santana e Moacyr Bacelar. Os jogos de perguntas são voltados para a Prova Brasil.

De acordo com a Secretária, Williane Caldas, o quiz promoverá a socialização e a integração entre os estudantes, valorizando todos os seus aspectos intelectuais, culturais, artísticos e desportivos, estimulando o aprendizado, troca de conhecimentos e uma disputa saudável entre as equipes.

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail