Saúde

Em Solenidade no Palácio dos Leões, Secretária Municipal de Saúde recebe pulverizadores do Governo do Estado Publicada em 10/08/2017 17:34:52

O Governo do Estado do Maranhão realizou a entrega de equipamentos de aplicação de inseticidas para controle vetorial de Malária, Leishmaniose e Dengue, para 43 municípios maranhenses. O evento foi realizado no Palácio dos Leões, neste dia 10/08.

Coelho Neto-MA, representado pela Secretária Municipal de Saúde, foi contemplado com dois pulverizadores (15,2L cada), que serão empregados no combate à Leishmaniose e Dengue.

De acordo com a Secretária, o equipamento vai reforçar as ações contra o mosquito transmissor. É preciso combater urgentemente essas enfermidades no município e, sobretudo, preveni-las.

Na foto, a Secretária Municipal de Saúde-Cristiane Bacelar, o Governador-Flávio Dino e a Gestora Regional de Saúde do Estado-Alzira Bastos.

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail