Educação

Secretaria Municipal de Educação e Cultura comemora o Dia do Coordenador Pedagógico. Publicada em 25/08/2017 13:40:53

A Escola Municipal Pe. Alfredo, Povoado Sobrado, foi o local escolhido para a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Williane Caldas, realizar o evento em comemoração ao Dia do Coordenador Pedagógico.

O encontro contou a participação de todos os coordenadores, que compõem a Rede Municipal de Ensino de Coelho Neto-MA, e teve caráter marcante e diferenciado, onde na oportunidade foi apresentado aos coordenadores o trabalho realizado pelos professores daquele Povoado – Professora Elenir e Professor Licário, que vêm desenvolvendo um excelente projeto com os alunos.

A Secretária ressaltou que a data é muito especial, pois reconhece o trabalho dos coordenadores pedagógicos no ambiente escolar, os quais, nos afazeres diários, demonstram compromisso na missão de promover a educação. “Os coordenadores são imprescindíveis para o desenvolvimento da educação, e por isso resolvemos proporcionar um momento diferenciado, que foi apresentar o trabalho realizado pelos professores deste povoado. Só temos a agradecer pelas ricas experiências compartilhadas, ao tempo em que rendo votos de uma firme e abençoada caminhada educacional”, afirmou a secretária.

Na ocasião, aconteceram apresentações de poesias, distribuição de presentes para os alunos e um almoço típico da região ofertado aos participantes.

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail