Cultura

Igrejas Evangélicas comemoram a 4ª Edição do Dia do Evangélico Publicada em 04/09/2017 14:03:16

De acordo com a Lei Municipal 615, de 04 de outubro de 2012, ficou instituído no âmbito do Município de Coelho Neto, o Dia do Evangélico, a ser comemorado sempre no primeiro domingo do mês de setembro.

Para celebrar a data, as Igrejas Evangélicas, com apoio da Prefeitura de Coelho Neto, realizaram a 4ª Edição do Dia do Evangélico, com o tema “Feliz a nação cujo Deus é o Senhor” (Salmo 33:12).

A caminhada, conduzida pelos pastores, entremeada com momentos de orações, percorreu várias ruas da cidade e contou com um expressivo número de evangélicos, a presença do Prefeito Américo de Sousa, secretários municipais e o representante do Poder Legislativo – Vereador Osmar Aguiar.

Após a caminhada, com concentração no Ginásio de Esportes Uiran Sousa, a Prefeitura preparou uma verdadeira festa de louvor para marcar o evento, com destaque para a apresentação do cantor gospel Eli Soares e apresentação de banda gospel local, regadas com um momento de oração pelo município de Coelho Neto.

Para o pregador e músico, Mohabe Branco, esse momento tem uma grande finalidade, um propósito maior, que é também resgatar aqueles que se encontram distante de Deus e da sua Palavra e que assim possam encontrar e seguir o caminho da verdade e da vida, em Cristo Jesus, pois Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor.

O momento também marca o reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela comunidade evangélica em nossa cidade.

Mais em Cultura