NOTA DE AGRADECIMENTO Publicada em 08/09/2017 07:12:26

A Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, agradece o empenho, esforço, dedicação e a colaboração efetiva de todos que de forma direta e indireta participaram e contribuíram para a realização do Desfile Cívico de 7 de Setembro.

A criatividade e organização superou todas as expectativas, e o resultado foi alcançado com êxito. A Ascensão de Curralinho a Coelho Neto foi contada com dinamismo e criatividade, resgatando a essência do povo coelhonetense, relembrando fatos históricos, culturais, religiosos, políticos e econômicos, retratados em forma de belíssimas apresentações.

Obrigado a todos que prestigiaram esse importante ato cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. Que juntos, governo e sociedade, construam a educação que queremos.

Obrigado a todos!

SECOM-Secretaria Municipal de Comunicação