JECON - Jogos Escolares Coelhonetenses 2017 Publicada em 20/09/2017 11:07:29

Com 800 alunos/atletas inscritos em 03 modalidades esportivas, Fustsal, Handebol e Futebol, a Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, dará início ao JECON - Jogos Escolares Coelhonetenses 2017, neste sábado 23/09.

A abertura dos jogos acontecerá com a caminhada de todas as instituições participantes, escolas das redes municipal, estadual, privada e federal de ensino (IFMA), a partir das 7h, com concentração na Praça Duque Bacelar, seguindo posteriormente para o Ginásio de Esportes Uiran Sousa, onde será realizada a cerimônia esportiva.

O Governo Municipal segue apoiando e incentivando o esporte no município de Coelho Neto, com uma visão diferenciada e empenhada, uma vez que a prática esportiva se constitui em instrumento de inclusão social e processo transformador de pessoas.

Os jogos serão realizados no período de 23 a 29 de setembro.

Mais em Esportes