Esportes

Seleção de Coelho Neto classifica-se para as semifinais da Copa Norte de Futsal Sub 17 Publicada em 02/10/2017 06:41:53

Promover a prática esportiva no município tem sido uma das prioridades do Prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa. E para que esta meta seja alcançada, a prefeitura não tem medido esforços, e o município tem alcançado positivas projeções, garantido bons resultados em  campeonatos municipais e estaduais.

Coelho Neto vive um novo momento no esporte. Só esse ano já foram realizados diversos campeonatos, sendo o último os Jogos Escolares Coelhonetenses, que foi um sucesso. Outro importante e inédito título foi conquistado na Copa Norte de Futsal Sub-20. Agora, outra boa notícia é a classificação da seleção sub-17 para as semifinais da Copa Norte regional.

A Seleção de Coelho Neto está classificada para a semifinal da Copa Norte de Futsal Sub 17. O jogo classificatório aconteceu nesse dia 30 de setembro, em Chapadinha, com placar de Coelho Neto 8 x 4 Brejo.

Jogos disputados:
30/09 - Coelho Neto 8 x 4 Brejo
23/09 - Coelho Neto 06 x 03 Barcelona
17/09 - Coelho Neto 00 x 02 Atlético Chapadinhense

A Fase final da Copa Norte Sub 17 será realizada em Chapadinha-MA, às 9h. com disputa em 02 (dois) dias seguidos.
SEMIFINAIS DAS SEDES DA COPA NORTE DE FUTSAL SUB-17

DOMINGO(08/10)