Cidadania

Secretaria de Assistência Social realiza festa para crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Publicada em 11/10/2017 19:39:05

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura de Coelho Neto, em conjunto com a SEMAS-Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma programação especial, recheada de alegria, brincadeiras e muita diversão, para as crianças beneficiadas pelo SCFV-Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A festividade foi realizada, neste dia 11 de outubro, quarta-feira, e contou com a parceria do CREAS-Centro Especializado da Assistência Social e CRAS-Centro de Referência de Assistência Social.

A Secretária, Rosemere Santana, ressaltou a importância da realização das atividades como forma de homenagear as crianças, oportunizando prazerosos momentos lúdicos, com direito a lanche, distribuição de presentes, músicas e pinturas faciais infantis. Em sua fala, a Secretária evidenciou seu contentamento acerca da comemoração: "Agradecemos nossa equipe pela parceria na realização do evento, agradecemos, da mesma forma, às crianças, nossas homenageadas, aos pais pela colaboração e ao Prefeito Américo de Sousa pelo especial apoio, acreditando que é possível proporcionar momentos de entretenimnto e diversão para nossas crianças, que merecem nosso carinho e respeito".