Esportes

Coelho Neto participa da etapa estadual de Futsal Infanto Feminino dos Jogos Escolares Maranhenses 2017 Publicada em 17/10/2017 18:26:35

Coelho Neto-MA marca presença em mais uma etapa dos Jogos Escolares Maranhenses 2017 (JEMS), com participação nas disputas de Futsal Infanto Feminino. A delegação, composta por atletas da Escola Estadual Justino Bastos, a técnica, Profa. Márcia, e dirigente esportivo da SEMEL, Eliaquim, embarcou para São Luís na manhã de domingo (15). A equipe disputou ontem, 16, e obteve vitória sobre o time de Bacabeira. O evento, que já conta com a 45ª edição, é promovido pelo Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e esse ano tem como tema “Esporte pela Paz”.

A etapa infanto, que enquadra alunos entre 15 a 17 anos de idade, teve início neste sábado, 14, a partir das 8h, no Ginásio Guioberto Alves. Os campeõs dos JEMS 2017 representarão o Estado do Maranhão nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ), que serão realizados no mês de novembro, em Brasília.

A Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, vem oferecendo todo apoio aos atletas coelhonetenses e a resposta são as competições exitosas que o município vem obtendo, participando e alcançando excelentes resultados. A atual administração entende a importância da prática esportiva entre os estudantes, ação essa que contribui significativamente para a formação cidadã.

Para o Secretário, Adailton Lima, o apoio às equipes que representam Coelho Neto, nos JEMS 2017, é fundamental para o ressurgimento do município no cenário esportivo local e estadual. Aos poucos, e isso é fato, o Prefeito Américo de Sousa segue recuperando o prestigio do esporte coelhonetense nas importantes competições estaduais.

Atletas, familiares e secretário de esporte

Mais em Esportes


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!