Esportes

Equipe de Futsal Infanto Feminino classifica-se para as semifinais dos JEM'S 2017 Publicada em 18/10/2017 01:01:51

A equipe de Futsal Infanto Feminino, da Escola Justino Bastos, entrou em quadra hoje, 18, e ganhou mais um jogo da etapa estadual dos Jogos Escolares Maranhenses-JEM'S 2017. Dessa vez, a competição foi com o Centro Integrado Rio Anil (CINTRA), de São Luís. O time coelhonetense cumpriu belissimamente a missão, ganhando de goleada, com o seguinte placar: Escola Justino Bastos 6 x 2 Cintra.

Agora, as meninas do Futsal Infanto Feminino estão classificadas para as semifinais do JEM'S e enfrentarão o time Henrique De La Rocque, outra escola da capital maranhense, amanhã, às 13h30. De acordo com a equipe organizadora, o time de futsal, da Escola Justino Bastos, está entre os quatro melhores das escolas do Maranhão, nessa categoria esportiva.

De acordo com o Secretário de Esporte e Lazer, Adailton Lima, a equipe está obtendo ótimos resultados e sem sombra de dúvida vencerá mais um jogo: “Nosso sentimento é de gratidão a essas garotas que tão bem estão representando o nome da Escola Justino Bastos e, consequentemente, o nome do município. É uma sensão de dever cumprido, pois sabemos da luta e do esforço dessas jovens que estão levantando a bandeira de Coelho Neto e, brilhantemente, elevando o esporte coelhonetense a nível estadual”, comemorou Adailton Lima.

Mais em Esportes


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!