Esportes

Equipe coelhonetense de futsal fica em terceiro lugar na Copa Norte de Futsal Sub 17 Publicada em 24/10/2017 13:39:17

A Seleção de Coelho Neto, categoria Futsal Masculino, conquistou o terceiro lugar na Copa Norte de Futsal Sub-17, que reúne atletas de todo o Nordeste. A disputa aconteceu domingo, 22/10, no Ginásio Poliesportivo, em Chapadinha-MA. O campeonato reuniu atletas de 16 a 20 anos de várias cidades.

Merecedores de todas as honras e aplausos, Coelho Neto se orgulha dos seus atletas. Sob orientação do treinador, Edevaldo Damião, jogaram com otimismo e garra, realizando uma ótima competição, a nível regional, que reúne os melhores jogadores. 

Os jogos das Semifinais da Copa Norte Sub-17 tiveram os seguintes resultados: Al Alshaab 6 x 3 Coelho Neto; Terrão de Parnaíba 7 x 0 Miguel Alves, sendo a equipe a Al Alshaab a grande campeã da Copa Norte de Futsal Sub-17.

Para o Secretário de Esporte e Lazer, Adailton Lima, “A terceira colocação da equipe coelhonetense foi suada, empolgante e merece todo nosso reconhecimento. Nossos atletas competiram com seriedade e garra. Não foi dessa vez, mas certamente outros campeonatos virão, o mais importante é participar e deixar registrada a marca de uma equipe que se dedicou e suou a camisa, levando o nome da nossa cidade para as quadras da Copa Norte. Parabenizo esses jovens guerreiros e deixo aqui o meu forte e fraterno abraço", destacou Adailton Lima.

Mais em Esportes


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!