A aquisição recente de mais um trator 0 km, representa nova conquista do atual governo municipal para o fortalecimento do apoio aos agricultores do município.
A ação foi possível, graças a uma emenda parlamentar do deputado federal André Fufuca por meio da Codevasf.
“Foram dois tratores no intervalo de pouco mais de um ano, reforçando o compromisso do nosso prefeito Bruno Silva e do nosso deputado federal André Fufuca, com o nosso homem do campo”, disse o secretário de Agricultura Fábio Torres.
Ele disse ainda, que o trator servirá de apoio às atividades da Secretaria de Agricultura.