A Articuladora Municipal, Sônia Maria, realizou nesta segunda (28), no CRAS, uma reunião com a Comissão Pró- Selo para tratar da realização do 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF 2021-2024.

“Foi a última reunião antes da realização do evento que com a participação da comunidade será um sucesso”, disse a articuladora.
O 1º Fórum Comunitário é o espaço em que efetivamente a comunidade passa a ser parte do planejamento das ações relacionadas ao Selo UNICEF e contribui na busca por respostas que produzam impactos reais e positivos sobre a vida de crianças e adolescentes.
O evento será realizado na próxima quinta (31), a partir das 08h, no prédio da Maçonaria.