A passagem da Caravana do Trabalho pelo pólo do povoado Taboca dos Bois, foi bastante movimentada.

O prefeito Bruno Silva estava acompanhado do deputado estadual Glalbert Cutrim, dos vereadores e secretários, oportunidade em que fizeram entrega de cestas básicas os moradores dos povoados Taboca da Santa Paz, Costa, Bom Jardim, Bom Lugar, Lagoa dos Cavalos, Sucuruju, São Pedro, Torrões, Taboca dos Leitões, Tigre e Vila Fatima.
O Programa Viva Zona Rural representa uma marca da presença constante do governo municipal, com ações que beneficiam de forma contínua a população das comunidades rurais.