A Prefeitura de Coelho Neto por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou ação da Semana Santa em dois momentos, em que foi atendida tanto a cidade, quanto a zona rural.

A equipe realizou distribuição de cestas básicas no pólo Santo Inácio, atendendo aos povoados Curupati, Mulatas, Porto das Matas, Corrente, Morada Nova, Caiçara, Sentada, Espírito Santo, Guabiraba, Unha de Gato, Jabará e Macaúba.
“Agradecemos ao governador Carlos Brandão e aos deputados Glalbert Cutrim e André Fufuca pela parceria na distribuição das cestas, proporcionando levar alimento para quem precisa”, disse o prefeito Bruno Silva.