Acompanhado de secretários, o prefeito Bruno Silva participou do culto de Ação de Graças pelo aniversário de 70 anos do Pastor Raimundo Nonato, presidente da Assembleia de Deus Missão em Coelho Neto.

O culto contou com a presença de autoridades e pastores de diversas cidades, além do presidente da Ceadema Pastor Raposo e do deputado federal Gildenemyr.
Em sua fala, o prefeito destacou o legado de trabalho do pastor na cidade e o felicitou pelo aniversário. “Não poderia deixar de prestigiar esse evento de felicitações pela nova idade do Pastor Nonato. Agradeço mais uma vez os irmãos e irmãs pela acolhida fraternal”, disse o prefeito.