ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA EVENTO SOBRE JANEIRO BRANCO (SAÚDE MENTAL) E JANEIRO LILÁS (VISIBILIDADE TRANS)

Em alusão ao Janeiro Branco e Janeiro Lilás, a Secretaria de Assistência Social realizou atividade alusiva ao Janeiro Branco (Saúde Mental) e Janeiro Lilás (Visibilidade Trans).
O evento foi realizado reunindo os equipamentos CRAS Acolhendo Famílias, CRAS Fortalecendo Famílias e CREAS.
A programação envolveu uma palestra sobre Saúde Mental e Visibilidade Trans com as psicólogas Carolina Moraes e Liliana Soares.
Em seguida foi servido um coffee break e distribuído rosas brancas e lilás as usuárias dos programas sociais Bolsa Família, Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV e SCFVI.
Ao término a Secretária de Assistência Social e Cidadania Sônia Maria falou sobre a importância da ação aos usuários e agradeceu toda sua equipe pelo empenho e dedicação nas atividades desenvolvidas.
O vereador Rafael Cruz também compareceu ao evento representando a Câmara de Vereadores.