FEIRA DE AGRICULTURA FAMILIAR DO ESTADO

A Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Pesca, participou da 1° Feira da Agricultura Familiar do Estado do Maranhão, promovida pelo Governo do Estado nos dias 07, 08 e 09 de dezembro, na capital São Luís.
O evento foi de grande importância para o município de Coelho Neto, cuja comitiva foi composta pelo secretário de Agricultura Orlando Azevedo, pelos coordenadores Domingos Leal, Maria Juliana, o colaborador Lauro, além do agricultor Antônio Carlos, que no ato representou os agricultores familiares do município, e com destaque de produtos para a comercialização.
“Agradecemos ao secretário de Agricultura Familiar do Estado Bira do Pindaré pela parceria da SAF e ao prefeito Bruno Silva pelo total apoio na participação do evento” destacou o secretário, Orlando Azevedo.
#prefeituradecoelhoneto
#amoraotrabalho